Aspiradores Aquabot

Aspiradores Aquabot

Agora pode limpar o fundo da sua piscina com os nossos Aspiradores Aquabot. Garantia de Qualidade Aquabot.

Os aspiradores Aquabot apresenta uma linha de robots aspiradores eléctricos com características de equipamentos de alta gama a um preço realmente interessante. Com eles conseguiremos uma limpeza óptima da nossa piscina.

Aspiradores Aquabot de altas prestações a preços económicos

Os aspiradores Aquabot contam com componentes de avançada tecnologia como pode ser o seu completo sistema de navegação que aproveita todo o potencial dos sistemas Gyro e Aquasmart para uma óptima navegação de maneira que consigamos os melhores resultados de modo eficiente.

Aspiradores Aquabot


Na gama de produtos de aspiradores Aquabot dispõe duma grande variedade de modelos pensados para satisfazer todas as necessidades que podem ter os usuários. Desde os aspiradores mais económicos que, sem renunciar à qualidade, oferecem-nos uma grande funcionalidade permitindo realizar a limpeza da piscina de forma rápida e eficaz.

Até os modelos mais avançados, como pode ser o modelo Aquabot Viva Top, capazes de chegar a todos os cantos da piscina, seja fundo como paredes e linha de flutuação de maneira precisa. Estes modelos podem incluir uma grande gama de extras que farão as tarefas muito mas confortáveis e rápidas. Para tal fim dispõe de modelos de robot que podem ser controlados com controlo remoto ou ser transportados em cómodos carrinhos de transporte. Consulte as especificações técnicas de cada produto para descobrir todas as vantagens que proporciona a marca.

A maioria dos modelos da marca Aquabot apresenta um conjunto de dois motores sem escovas alimentados em corrente continua de baixa voltagem conforme os requerimentos de segurança da CE. Um sistema muito fiável e robusto, no qual um deles é o responsável da tracção e da direcção e um segundo motor é o responsável de acionar a bomba de aspiração que recolhe as impurezas que se acumulam na água da piscina. A sujeira recolhida é retida nos filtros incluídos no aspirador. Em muitos dos modelos também são incluídas escovas para uma limpeza mais a fundo a cada passagem.

Para o guiamento dos aspiradores eléctricos a marca Aquabot, dependendo dos modelos, inclui diferentes sistemas de navegação de tecnologias de demonstrada fiabilidade. Por um lado temos modelos, como podem ser os Bravo e Viva, que contam com o sistema Aquasmart que memoriza a superfície da piscina mediante um algoritmo matemático e diferentes parâmetros. Por o outro lado vemos que nos modelos Top incluem nos equipamentos a tecnologia Gyro que conta com um algoritmo inteligente que ajuda a melhorar a navegação do robot e maximizar a sua eficácia com padrões de giros. Um conjunto muito avançado que nos permite realizar a limpeza da nossa piscina duma forma eficaz nos diferentes ciclos de limpeza que oferece cada modelo.

O seu arranque é muito simples de realizar, de modo que possamos deixar o robot a trabalhar de forma praticamente autónoma, conseguindo uns geniais resultados de limpeza do fundo da piscina.

Melhore a sua instalação balnear com um completo sistema de aspirador com as tecnologias mais avançadas. Pode comprar os eu aspirador eléctrico comodamente desde o seu lar através da loja online especializada no mundo das piscinas. Vai recebê-lo o seu lar com todas as garantias para que possa desfrutar dele na sua piscina confortavelmente.