Bancos Dobráveis

Bancos Dobráveis

As cadeiras ou bancos são perfeitos para levá-los a qualquer parte, o seu reduzido tamanho faz com que sejam um acessório imprescindível.

Os bancos dobráveis proporcionam-nos um cómodo assento onde quer que vamos. Estes bancos caraterizam-se por serem muito leves para que os possamos levar onde queiramos facilmente e sem esforço.

Bancos dobráveis leves para levar onde quiser sem esforço

No nosso catálogo dispõe de uma seleção de práticos bancos dobráveis com e sem encosto. São muito leves permitindo-nos levá-los praticamente sem esforço a qualquer lado. Estas são muito úteis para acampar, para a praia ou para ir pescar.

Bancos Dobráveis


Estes bancos dobráveis que lhe apresentamos ocupam muito pouco espaço pelo que podem ir na mala do carro sem que nos demos conta. Dobrados podem ocupar apenas entre 5 – 8 cm de profundidade, pelo que apenas avultam.

Na hora de os transportar iremos dar conta do pouco que pesam. Os modelos sem encosto têm um peso menor de 1 kg, enquanto que os bancos com encosto pesam um pouco mais de 1kg. Inclusive levando este tipo de bancos connosco em longas caminhadas pela natureza não será um esforço extra.

Os bancos dobráveis da marca Crespo que lhe oferecemos no nosso catálogo estão fabricados com alumínio de alta qualidade que os torna leves e ao mesmo tempo resistentes. Tendo uma resistência de 90 kg os bancos que lhes oferecemos da marca Crespo. Estes produtos estão fabricados em Espanha cumprindo a norma alemã de segurança dos produtos TUV GS. O que demonstra o compromisso com a qualidade que oferece a marca.

A altura destes bancos costuma ser suficiente para se sentar comodamente numa mesa. Também são úteis como assentos para crianças. Na marca Crespo que nos oferece bancos com altura de 45 cm nos modelos mais pequenos e uns modelos ligeiramente mais altos com 50 cm de altura. Ambos podem ter ou não o encosto. Os bancos com encosto aumentam um pouco mais o peso da estrutura, mas em troca oferecem um pouco mais de comodidade no assento.

Os tecidos multifibras dos assentos são muito resistentes e estão pensados para durar. São tecidos preparados para se disporem ao tempo sendo resistentes aos raios UV. Nos modelos da série Crespo podem escolher entre as diferentes cores e padrões dispondo: de cor preta, azul e riscas azuis e brancas.

Com um prático acessório estes assentos podem transformar-se provisionalmente numa prática mesa auxiliar. Na nossa secção de acessórios para mobiliário dobrável dispõe de um acessório consistente numa superfície lisa que se ajusta colocando-se sobre o banco para oferecer uma mesa auxiliar.

Existem conjuntos compostos por uma mesa dobrável que se combinam com vários bancos. Apenas ocupando o canto da mesa podemos guardar nela alguns bancos dobrados. Desta maneira levaremos num só vulto um completo kit para passar o dia no campo de forma simples e rápida.