Escadas piscinas. Qualidade e preço

Published : - Categories : Acessórios para Piscinas

É muito importante que utilizemos uma escada apta para as piscinas. Para nossa segurança e para o cuidado da nossa piscina.

As escadas para piscinas têm uma proteção nas patas para evitar danos e roçaduras no forro. As escadas para piscinas que costumam usar são as chamadas em forma de tesoura. São escadas móveis, pelo que são muito maneáveis, de fácil e simples utilização.

No mercado existem uma grande variedade de escadas para piscinas desmontáveis, bem como várias medidas. Hoje iremos mostrar os tipos de escada que recomendamos, dependendo di tipo de piscina que tenha e as suas necessidades.

TIPOS DE ESCADAS:

QUATRO DEGRAUS: suportam cerca de 100 Kg e estão desenhadas para piscinas com uma altura de 90 cm. Dispõem de dois degraus em ambos lados antiderrapantes e a sua estrutura é de aço

OITO DEGRAUS: suportam cerca de 100 Kg e estão desenhadas para piscinas de 120 cm de altura. A sua estrutura é de aço, lacado em branco e dispõe de 4 degraus antiderrapantes em cada lado.

PLATAFORMA + OITO DEGRAUS: suporta cerca de 100 Kg. Dispõe de 4 degraus antiderrapantes em cada lado e uma plataforma superior que irá facilitar a descida ou subida à sua piscina e irá trazer segurança e estabilidade. A estrutura é de aço lacado em branco. Ideais para piscinas de 132 cm de altura.

PLATAFORMA ESCADA REFORÇADA: é uma plataforma para colocar no exterior da sua piscina, ampla e muito resistente com uma estrutura em aço. Ideal para pessoas com excesso de peso, ou que tenham uma mobilidade reduzida, ou idosos. Aportam uma grande segurança. Para o acesso ao interior da piscina, necessitamos colocar a escada que se irá adaptar facilmente a esta plataforma. Desenhada para piscinas de 120 a 150 cm de altura.