Cadeiras Crespo

Cadeiras Crespo

As cadeiras Crespo estão pensadas para desfrutar da maior comodidade no nosso jardim, náo perdem detalhe em qualidade e resistência.

As cadeiras Crespo são um produto ideal para desfrutar ao ar livre na natureza. Um produto que se destaca pela sua comodidade e a sua alta durabilidade. A marca Crespo oferece uma cuidada seleção de cadeiras dobráveis de todo o tipo para que possa escolher a que melhor se adapte às suas necessidades.

Bancos, poltronas e cadeiras Crespo leves e resistentes

No catálogo de Cadeiras Crespo poderá encontrar a melhor opção para levar para o campo um assento cómodo. São leves e resistentes graças aos seus acabamentos em alumínio de alta resistência. Ocupando um espaço muito reduzido ao se colocarem dobradas e são muito fáceis de transportar. Além disso as cadeiras podem personalizar-se escolhendo entre os vários tecidos disponíveis dependendo do modelo desejado.

Cadeiras Crespo


A marca Crespo conta com uma larga experiência no fabrico de cadeiras dobráveis para o campo. Neste tempo e baixo uma constante linha de inovação e de melhora contínua posicionou-se como uma marca líder no seu setor. Oferecendo um produto de alta qualidade cuidando todos os seus detalhes para dar o melhor serviço aos seus clientes durante anos.

Quando temos tempo para uma escapadela ao ar livre queremos desfrutar dela. O que é melhor do que ser capaz de fazê-lo confortavelmente numa cadeira onde podemos passar muito tempo com todos os confortos e com a única preocupação de relaxar e aproveitar o nosso tempo livre.

As cadeiras Crespo são os modelos com braços e encosto fixo. São um produto que conta com todas as necessidades para o conforto. Estão feitas com materiais de qualidade com uma estrutura em alumínio resistente e tecidos de poliéster e PVC resistentes ao longo do tempo. O seu desenho está pensado até ao último detalhe para uma grande durabilidade e oferecer um assento cómodo. Grande parte dos modelos da marca contam com o sistema com patas com sistema estabilizador e antiderrapante. O tecido das cadeiras é resistente e termo fixado e está preparado para resistir ao tempo.

As poltronas Crespo são os modelos com um encosto alto e reclinável, contando também com apoio de braços. Estes modelos oferecem-nos muitas horas de comodidade ao ar livre graças ao seu desenho anatómico. Outro pormenor que podemos encontrar no desenho dos modelos de poltronas é que a disposição das patas dianteiras se encontra ligeiramente deitadas para trás, isto dá-nos espaço para apoiar os pés mais verticalmente facilitando levantar-nos mais comodamente do assento.

As poltronas podem dispor-se como acessórios de repousa-pés que convertem a nossa poltrona numa prática espreguiçadeira. Além de serem muito cómodos, quando não os estivermos a utilizar permitem ser recolhidos debaixo do assento para maior comodidade. Um conjunto muito interessante que se pode adquirir está composto por uma mesa dobrável e duas poltronas que se recolhem conjuntamente num saco de transporte de forma muito simples e ordenada.

Os bancos Crespo são o produto ideal se procuramos algo leve e resistente que possamos transportar facilmente. Ocupam muito pouco espaço e o seu peso é muito reduzido, permitindo-nos levá-los facilmente connosco. Nos bancos prima dispor de um assento onde possamos ir e sem necessidade de carregar com grandes pesos, nem volumes pelo que este tipo de assentos apresentam dimensões muito reduzidas, não contam com apoio para braços e dispõe de modelos com ou sem encosto.

Existem conjuntos de bancos e mesas dobráveis, onde os bancos se guardam debaixo da mesa ficando tudo recolhido e ordenado. Ocupando todo o conjunto muito pouco espaço e que nos permite levar tudo recolhido como um só vulto o que o torna muito cómodo e compacto para dispor de um equipamento completo para ir para o campo. Estes bancos também podem adquirir-se junto com acessórios que permitem converter em segundos o nosso banco numa prática mesa auxiliar.

Avaliação média da nossa loja 5,0 de 5 em 3 opiniões (Opiniões dos nossos clientes traduzidas a português)
   Cadeira Chef de alumínio e multifibra - Cor : Cor 34 Bege
 JOAO (MIRAFLORES - ALGES) el 09/03/2021 ... "Rapidez na entrega Produto excelente recomendo"
   Cadeira Chef de alumínio e multifibra - Cor: Cor 34 Bege
 RÉDA (MARSEILLE) el 22/08/2020 ... "Os productos comprados são conformes com o pedido. Bem envasados. O envio foi desenvolvido bem. Obrigada"
   Poltrona de alumínio com encosto alto com 7 posições e multifibra - Cor: Cor 17 listras Azul, Branco e Cinza
 GABRIELLA (SERMIDE FELONICA) el 19/05/2020 ... "MUITO SATISFEITA"