Mangueiras para Piscinas

Mangueiras para Piscinas

Na nossa secção de mangueiras poderá encontrar as mangueiras mais usadas para as piscinas desmontáveis.

Os produtos como as mangueiras para piscinas são um acessório imprescindível para a depuração, manutenção e limpeza das instalações do banho, assim como para proceder ao seu enchimento. Para poder cumprir com a sua função, devem encontrar-se em perfeito estado y assegurar-nos de que não têm perdas.

Utilidades das mangueiras para piscinas

As mangueiras para piscinas têm como função principal o enchimento da água da piscina no momento da instalação. Mas, a partir de esta primeira tarefa inicial, estas equipes serão usados repetidas vezes para a realização das tarefas de manutenção e limpeza. Por conseguinte, a mangueira de piscina é um elemento muito importante ao momento de pô-la em funcionamento como também posteriormente, por isso convém dispor duma equipe de qualidade e com grande durabilidade.

Mangueiras para Piscinas


Este é um produto recomendado para as piscinas, por conseguinte, aconselha-se o seu uso principalmente para aquelas pessoas que têm uma instalação de banho ao cargo delas, seja privada ou publica. Os profissionais do setor da manutenção e limpeza das piscinas, assim como os usuários das instalações particulares verão as necessidades que tiverem amplamente cobertas com as características dos produtos que lhes apresentamos.

A mangueira para piscinas usa-se de maneira continua, mas é necessária para a manutenção semanal. Conectadas aos aspiradores, têm de permitir-lhes chegar a todos os cantos da instalação de banho para poder limpar à sujeira que fica nas zonas mais profundas. Estas, conectadas a um aspirador, permitem uma rápida absorção e alcance da sujeira acumulada no fundo dum modo mais rápido e simples. No nosso catálogo existe um amplio leque de longitudes deste tipo de acessório para que escolha aquela que mais lhe convenha, dependendo das suas necessidades.

Avaliação média da nossa loja 4,8 de 5 em 179 opiniões (Opiniões dos nossos clientes traduzidas a português)
   Mangueira Aspirador Gre de 32 mm - Opções : 7 metros 770322 32 mm
 MAUREEN (ALGUEIRÃO) el 01/10/2023 ... "excelente!"
   Mangueira Aspirador Gre 38 mm - Opções: 8 metros 40001
   Comporta Skimmer Standard Gre AR501
 MARCELO (ARENAS DE SAN PEDRO) el 12/07/2023 ... "Atendimento personalizado e muito eficiente"
   Mangueira cabeça-motor 32 mm para o filtro Toi de 4 e 7 4749
   Forro para Piscinas Toi Circulares - Medida : 350x132 cm (0.40) 8901
 PMH (SAMORA CORREIA) el 26/06/2023 ... "Bom serviço"
   Mangueira para Filtro 4 m Gre - Opções : Ø 38 mm 40180
   Mangueira para Filtro 4 m Gre - Opções : Ø 32 mm 40181
 PAULO (MORA) el 21/06/2023 ... "Muito boa qualidade"
   Mangueira para Filtro 4 m Gre - Opções: Ø 38 mm 40180
 JUAN (MAELLO) el 20/06/2023 ... "Chegou rápido e em boas condições"