Piscinas de Forro

Piscinas de Forro

As piscinas de forro são geralmente em aço ou de madeira no exterior, outorgando-lhe uma boa resistência.

As piscinas de forro estão a ganhar uma grande popularidade graças a sua excelente qualidade e aos baixos preços, tornando-se numa alternativa muito atrativa respeito às tradicionais piscinas de fábrica de obra que, em comparação com elas, oferecem as mesmas prestações, supondo uma considerável redução dos custos. Além de contar com uns trabalhos de montagem muito mais simples nos quais se evitam os problemas relacionados com a estanqueidade, tão frequentes e tão difíceis de solucionar nas piscinas de fábrica.

Piscinas de forro, baratas e funcionais

As piscinas de forro estão compostas por uma estrutura metálica exterior que dá forma e serve como apoio ao forro. O forro é o encarregado de recolher as águas, apresentando umas características de grande durabilidade e resistência.

Piscinas de Forro


A importância da qualidade dos materiais nas piscinas de forro é fundamental. Por isso, nós confiamos nos fabricantes leader no sector Gre e Toi. Os dois contam com uma experiência de mais de vinte anos pelo que são os leaders indiscutíveis. Ambas as marcas contam com piscinas numa grande variedade de dimensões para escolher.

Entre os modelos mais demandados das marcas Gre, está a gama Fidji com 120 cm de alto e a gama Atlantis com 132 cm de alto, as duas contam com uma depuradora de filtro de areia. As depuradoras de filtro de areia são a opção mais recomendada como sistema de depuração, já que facilitam enormemente os trabalhos de manutenção. Entre os mais populares do fabricante Toi, encontramos a gama Magnum, com uma altura de 132 de alto e um filtro de areia oferece umas altas prestações a um preço muito competitivo, além disso conta com a opção de escolher um filtro de menor ou de maior potência.

Como temos já dito, a instalação é muito simples e é recomendável apoiá-la sobre uma base o mais lisa possível com a finalidade de não danar o forro. Os forros estão fabricados em várias camadas criando um material composto de grande durabilidade e resistência, a espessura deles está relacionada principalmente com a altura da piscina. Algumas marcas também optam por reforçar a base do forro acrescentando mais espessura a esta zona, protegendo as zonas mais sensíveis. Uma outra recomendação para a conservação deste produto é o uso de tapete de chão, ou seja uma lâmina de plástico sobre a qual apoia-se a piscina. No entanto, em caso de rotura acidental ou de desgaste pelo passo dos anos, o forro pode renovar-se de maneira que terá uma piscina pronta e como o primeiro dia.

Na nossa loja online encontrará uma grande variedade de produtos ao melhor preço. Se tiver alguma dúvida, pode contatar o nosso serviço de Atendimento ao Cliente, que o atenderão sem nenhum compromisso.