Piscinas de Superfície

Piscinas de Superfície

As piscinas de superfície são fácies de instalar e retirar, por isso não precisamos de autorizações de construção para desfrutar delas.

As piscinas de superfície são uma grande alternativa de poupança e de conforto. Oferecem grandes prestações por muito menos do que custaria realizar uma piscina de obra enterrada. Nos últimos anos tem crescido consideravelmente a popularidade deste produto graças ao custo reduzido de adquisição e instalação, que tem permitido que muitas famílias pensaram em instalar um destes modelos no jardim ou pátio do seu lar.

Piscinas de superfície, poupança e conforto

As piscinas de superfície contam com uma estrutura em aço que oferece grande resistência e durabilidade. A sua instalação é muito simples e apenas precisa de realizar algum tipo de obra. Entre os produtos incluídos há um manual de instruções de montagem e também há vídeos onde se mostra, passo a passo, como é feita a instalação. Embora seja opcional, a única obra recomendada para fazer é a realização duma base lisa e resistente si a piscina vai ser instalada no jardim.

Piscinas de Superfície


As piscinas de superfície estão disponíveis numa grande variedade de dimensões, de modo que você possa escolher aquela mais adequada ao seu jardim. Temos a sua disposição modelos desde 2,4 metros de diâmetro em forma redonda até os impressionantes modelos de 12 metros de comprimento em forma oval.

Os modelos que apresentamos incluem sistemas de depuração adaptados às características das piscinas que acompanham, tornando mais comodas e rápidas as tarefas de manutenção. Deste modo, você compra um produto completo e funcional que aumentará o seu tempo de desfrute.

Somos a Loja especializada em piscinas desmontáveis e acessórios. Convidamo-los a contatar o nosso serviço de atendimento ao cliente, sem nenhum tipo de compromisso, se precisar qualquer tipo de orientação ou conselho ao momento de comprar algum produto.