Piscinas Jilong

Piscinas Jilong

As piscinas Jilong são piscinas em PVC pensadas para que sejam fáceis de montar e desmontar.

Piscinas Jilong é uma marca internacional especializada em produtos de praia. Dispõe duma ampla gama de instalações de banho sobre chão para toda a família, com uns preços realmente baixos que nos oferecem a oportunidade de poder desfrutar do verão de forma económica.

Piscinas Jilong, económicas para toda a família

As Piscinas Jilong tornaram-se numa opção muito popular graças aos baixos preços que permitem estar ao alcance de todos. Com todas as vantagens das piscinas desmontáveis, fáceis de montar, não precisam de escavação e podem ser retiradas quando não as usemos para que não ocupem espaço.

Piscinas Jilong


Destaca pelos baixos preços a gama autoportante. São os mais fáceis e rápidos de instalar. Conta com modelos autoportantes familiares incluída a série piscinas Promp Set as quais são disponíveis numa ampla gama de dimensões que se adaptarão a qualquer pátio ou jardim. Também oferecem produtos pensados para os mais pequenos, de baixa altura adornados com cores e formas originais.

As piscinas Jilong com estrutura metálica ligeira estão disponíveis em várias formas e dimensões. A gama oval dispõe duma simples estrutura externa e são muito simples de instalar. Os modelos rectanguares estão disponíveis num amplo rango de altura desde os 66 cm de alto até os 122 cm e dimensões desde os 258 cm até os 540 cm de comprimento. A série “Mistal” é composta de tubos aplanados que tornam a estrutura mais ligeira e permitem aproveitar melhor os espaços.

Os modelos circulares são mais populares. Contam com uma estrutura metálica ligeira muito fácil de montar e desmontar permitindo que seja recolhido durante os meses de inverno para uma melhor conservação, evitando que ocupem espaço no jardim.

Dependendo do modelo e dimensões da piscina podem incluir sistema de depuração, escadas de acesso, coberturas e tapetes de base. Convidamo-los a descobrir o nosso catálogo da marca Jilong que lhes oferecemos com os melhores preços.