Piscinas Loures

Piscinas Loures

Piscinas Loures disponíveis através da loja online especializada em piscinas número um. Contamos com as melhores marcas e preços.

As melhores piscinas Loures estão disponíveis na nossa loja online. Somos especialistas em piscinas e nos seus acessórios. Contamos com uma grande variedade de produtos nos quais estamos certos que encontrará tudo o que precisa para usufruir de uma instalação de banho completa em sua casa.

Piscinas Loures para sua casa

Na nossa loja online de piscinas Loures pode adquirir comodamente todo o tipo de instalações de banho. Dispomos modelos de uma ampla variedade de tipologias, materiais, equipamentos e acabamentos para que possa escolher a instalação que melhor se ajuste às suas necessidades.

Piscinas Loures


Apresentamos-lhe uma grande variedade de piscinas desmontáveis de aço das principais marcas do mercado. Piscinas Gre e piscinas Toi são duas marcas de reconhecido prestígio com mais de 50 anos de experiência no setor fabricando piscinas de aço. Os modelos que possuem são fabricados na União Europeia sob os mais rigorosos controlos de segurança e qualidade.

As piscinas de aço estão pensadas para durar. Centenas de famílias contam nos seus quintais e jardins com este tipo de instalações. Graças aos seus reduzidos preços e à sua grande facilidade de montagem fazem possível com que possa usufruir em sua casa de uma instalação de banho duradoura, económica e completamente funcional na qual possa desfrutar.

A estrutura de aço conta com um tratamento de galvanizado que protege contra a humidade e as alterações climatéricas. Sobre esta estrutura coloca-se o liner da piscina, o qual consiste numa lâmina de PVC que é a parte responsável por conter a água da piscina. Este sistema dispõe de todas as garantias e conta com uma ampla experiência de uso de demonstrada fiabilidade.

Estes modelos instalam-se sobre a superfície pelo não necessitam da realização de escavações na maioria dos modelos. É aconselhável realizar a preparação do terreno onde se vai realizar a instalação. Para isso devemos ter uma base de cimento perfeitamente nivelada. Esta servirá de base de instalação.

Na maioria dos modelos de piscinas desmontáveis que lhe oferecemos, vêm com um kit básico bastante completo com os equipamentos necessários para usufruir de uma instalação de banho. Pelo que, aparte da piscina, também costumam incluir a escada de acesso. Bem como o equipamento de filtração. Pelo que recomendamos que confirme nas características de cada gama e na descrição dos modelos para uma informação mais detalhada.

Os equipamentos de filtração que costumam incluir este tipo de instalações que lhe apresentamos são os filtros de areia e os filtros de cartucho. Os filtros de cartucho são muito simples de usar além de serem mais económicos no qual reflete o custo da instalação. Os filtros de areia contam com um melhor desempenho especialmente se pretende usufruir de uma instalação com um tamanho superior.

Também dispomos de modelos de piscinas de madeira. Estas contam com umas estrutura similar à das piscinas de aço mas com a vantagem associada de uns espetaculares acabamentos em madeira que ficam perfeitamente bem com a decoração de qualquer jardim.


Queremos ser a loja online especializada em piscinas e acessórios para Loures e toda a região de Lisboa. Por essa razão, procuramos sempre prestar-lhe um serviço personalizado e direto ao cliente com os melhores preços. Se desejar, pode entrar em contato com a nossa linha de Apoio ao Cliente para que lhe realizemos um orçamento personalizado com tudo o que necessitar para desfrutar das melhores instalações de banho no seu jardim com os melhores preços. Aproveite a oportunidade.