Piscinas Odivelas

Piscinas Odivelas

Compre as melhores piscinas Odivelas. Dispomos de todo o tipo de instalações de banho desde as mais económicas até às mais completas.

Na nossa loja de Piscinas Odivelas encontrará uma ampla gama de produtos para todas as necessidades e orçamentos. Desde as mais económicas piscinas desmontáveis da marca Intex até às mais luxuosas piscinas de madeira. Bem como uma ampla gama de acessórios e peças de reposição de piscinas.

Piscinas Odivelas as melhores marcas ao melhor preço

No nosso catálogo online de Piscinas Odivelas dispõe das melhores marcas do mercado aos melhores preços. Dispõe de completos kits de piscinas desmontáveis que nos dão a possibilidade de contar com uma completa instalação de banho para usufruir do verão por um preço realmente reduzido.

Piscinas Odivelas


As piscinas que temos para lhe oferecer para toda a cidade de Odivelas e distrito, pode encomendá-las de forma cómoda e segura através da sua loja online especializada em piscinas de confiança. Receberá a sua encomenda através de uma empresa de entregas especializada com todas as garantias. Aproveite os nossos preços com importantes descontos e instale a sua piscina privada no seu pátio ou jardim.

Entre as marcas que poderá encontrar na nossa loja tem as piscinas Toi e Gre. Ambas marcas fabricam piscinas desmontáveis de aço em Espanha e distribuem-nas internacionalmente. Com mais de 50 anos de experiência, apostando pela inovação e qualidade de comprovada eficácia que desfrutam já centenas de clientes em sua casa.

Intex oferece instalações de banho muito económicas e funcionais. A baixo preço pode ter uma piscina com a qual se pode refrescar este verão. Existem modelos que vão desde os mais baratos e simples como os modelos infláveis autoportantes e até aos mais amplos com estruturas metálicas reforçadas que permitem usufruir de instalações de quase dez metros de largura.

Uma das vantagens das piscinas que temos para lhe oferecer, é o facto de se poderem montar de uma forma rápida e simples. Sem necessidade de obras complicadas e de uma forma rápida pode ter pronta a sua instalação de banho mais rápido do que pensa. Em apenas alguns dias, podem estar prontas a usar a maioria das piscinas desmontáveis elevadas que lhe oferecemos.

Além disso, estas piscinas contam com um kit completo que inclui tudo o que precisa para começar a utilizá-la. Para isso, dependendo do modelo, contam com o seu próprio sistema de filtração e com a escada de acesso para a mesma. Para que seja mais cómodo e simples começar a usufruir dela desde o primeiro momento.

No nosso catálogo também dispõe de acessórios para piscinas. Poderá encontrar desde o equipamento mais básico, como limpa fundos manuais, apanha folhas ou mangueiras, entre outros. Até os equipamentos mais avançados para realizar a manutenção das nossas piscinas como podem ser os inovadores robots limpa fundos ou os sistemas de filtração por cloração salina. Bem como os complementos para uma maior comodidade, como escadas de resina, ou duches de jardim. Uma ampla gama de produtos que o convidamos a descobrir.

O nosso serviço de Apoio ao Cliente está disponível para si a qualquer momento. Seja antes da compra, para aconselhá-lo em tudo o que precise, como durante o processo de compra, para confirmar os dados do seu pedido e informá-lo do estado em que o mesmo se encontra. Como depois de receber a encomenda, para resolver qualquer dúvida ou constrangimento que possam surgir. Se assim desejar, podemos realizar um orçamento personalizado sem nenhum tipo de compromisso.


O nosso trabalho é oferecer-lhe um serviço completo e personalizado para que a sua compra seja a mais satisfatória possível. Queremos ser a loja online de referência especializada em piscinas para Odivelas e arredores. É nesse objetivo que trabalhamos todos os dias.