Piscinas Online

Piscinas Online

Comprar as piscinas online é uma vantagem, já que podemos comprar confortavelmente desde a nossa casa as características dos diferentes modelos.

Na nossa loja de piscinas online somos especialistas em toda classe de piscinas desmontáveis e acessórios. Dispomos dum amplio catálogo de produtos com os melhores preços.

Compre as piscinas online de forma cómoda e segura

Agora, mais do que nunca, comprar uma piscina online duma forma comoda e segura é possível graças ao comércio eletrónico. A nossa loja é aderida a Confiança Online, associação que avalia o nosso compromisso ético com as boas práticas em Internet, o comércio eletrónico, e conta com serviço de mediação. Estamos ao seu serviço para que a sua compra seja o mais satisfatória possível e em poucos dias receba no seu lar a sua encomenda para que possa desfrutar do verão com a piscina que mais se adapte às suas necessidades.

Piscinas Online


No nosso catálogo de piscinas online pode encontrar uma grande variedade de categorias:

- Aço: Colocam-se sobre a superfície e contam com uma grande resistência e durabilidade. Entre as gamas que pode encontrar, estão as Toi Mallorca com 120 cm de alto ou as Gre Atlantis com 132 cm de alto, ambas equipadas com um sistema de depuração de filtro de areia. Entre as diferentes gamas pode encontrar modelos de todos os tamanhos: desde os 2,3 metros até os 12 metros de comprimento.

- Decoradas: São piscinas em aço com um acabamento diferente ao branco que apresentam os modelos básicos. A marca Gre apresenta a decoração de forma impressa na chapa como na gama Mauritius, onde apresenta uns acabamentos em imitação madeira muito conseguidos. A marca Toi apresenta a decoração dos seus modelos com uma capa de material plástico com um desenho impresso em qualidade fotográfica, como na gama Trencadis onde oferecem um precioso desenho imitando um mosaico de peças cerâmicas com um efeito espectacular.

- Plástico: São a gama mais económica, oferecem piscinas de todas as dimensões por uns preços realmente reduzidos. Pode encontrar os modelos das marcas leader no sector: Intex e BestWay.

- Madeira: Com uma estrutura similar àquelas em aço, mas completamente realizada em madeira pode obter piscinas que contem com o acabamento autentico da madeira, como nos modelos de Gre Hawaii. Também pode optar por modelos com uma estrutura interior em aço recobertos de madeira como a série Toi Barrica, com um acabamento perfeito.

- Infantis: Desenhadas com cores alegre para que as crianças possam desfrutar. Costumam ser de materiais plásticos e alturas reduzidas e contam com uns preços realmente baixos.

- Enterradas: Pensadas para poder contar com uma instalação de banho com uma estrutura similar às piscinas em aço, mas desenhadas para que possa ser colocadas debaixo da superfície, seja totalmente enterrada ou semienterrada. São uma solução mais simples e apresentam menos problemas do que as piscinas de obra tradicionais, além de supor uma importante poupança com respeito a estas.

Como pode ver, somos a loja especialista em piscinas online. Convidamo-los a olhar o nosso catálogo para descobrir tudo aquilo que temos a disposição. O nosso serviço de atendimento ao cliente está à sua disposição, sem nenhum tipo de compromisso, para resolver qualquer dúvida assim como para aconselhar, pode contatar-nos por telefono, email ou chat.