Piscinas para Bebés

Piscinas para Bebés

As piscinas para bebés estão desenhadas especialmente para os mais pequenos da casa, cores vivas e formas divertidas para despertar a imaginação.

As piscinas para bebés que apresentamos são uns produtos cheios de cor e alegria, pensados para que o bebé desfrute enquanto você nada.

Piscinas para bebés, para eles desfrutar do verão

Com as piscinas para bebés os recém-chegados à família também podem divertir-se e refrescar-se durante os meses mais calorosos. O modelo mais popular e o Toi Baby, de 85 cm de comprimento e longo e 15 cm de alto, disponível em quatro cores diferente para escolher aquele do qual mais goste, entre: verde, laranja, azul e fúchsia. Este modelo conta com uma estrutura em aço recoberto com epóxi não tóxico e para uma maior proteção inclui uns protetores de espuma para o perímetro da piscina e um tapete de espuma para situar debaixo do chão da instalação. Como pode ver, trata-se dum produto muito cuidado, pensado para o desfrute do bebé.

Piscinas para Bebés


Também dispomos no nosso catálogo duma série de interessantes produtos infláveis como os centros de jogo de Hello Kitty e Carros. Com formas e decorações muito originais, pensados para as crianças desfrutem do verão à medida que crescem. Para crianças a partir dos três anos, pode contar com as piscinas para bebés autoportantes Easy Set com decorações dos seus personagens favoritos. Como pode ver, dispomos de produtos adaptados para uma amplia gama de idades de modo que as crianças possam desfrutar do verão de forma refrescante à medida que crescem. Lembre que, por segurança, as crianças tem de estar em todo momento acompanhados dum adulto durante o uso deste tipo de instalações.
.
Aproveite a oportunidade e adquira o seu produto comodamente desde casa, vai recebê-lo na sua morada em poucos dias, com todas as garantias do comércio eletrónico de confiança.