Piscinas para Terraços

Piscinas para Terraços

A caraterística mais importante das piscinas para terraços é a altura, consulte-se com um especialista qual altura que pode usar no seu terraço.

Apresentamos-lhes uma seleção de piscinas para terraços na qual poderá encontrar principalmente modelos com baixa altura. Já que, quanto menos é a altura da piscina, menor será o peso da estrutura. Todavia, em todo caso tem de consultar um arquiteto ou engenheiro para determinar a capacidade portante da sua estrutura no caso tiver alguma dúvida sobre a idoneidade da sua instalação.

Instalações desmontáveis para piscinas para terraços

Frequentemente chegam-nos consultas sobre a viabilidade da colocação deste tipo de piscinas para terraços. Desafortunadamente, nós não podemos dizer se o modelo que você quer instalar é adequado ou não para o seu lar, já que não depende só do modelo escolhido, mas também contam as características da habitação na qual vai ser instalada. É por isso que terá de consultar com um arquiteto ou engenheiro, que valorarão a capacidade de resistência da estrutura. Basando-se nessa valoração, você pode escolher uma piscina que se adapte com garantias de segurança ao terraço no qual deseja colocar a instalação.

Piscinas para Terraços


É recomendável dirigir-se direitamente aos arquitetos que desenharam e construíram a casa, eles poderão orientá-lo e aconselhá-lo facilmente sobre a viabilidade da instalação. Em muitos casos aconselharão de optar por as piscinas pequenas para terraços como aquelas que pode encontrar no nosso catálogo. Estas dispõem de baixa altura e adaptam-se perfeitamente a qualquer espaço.

Se está a pensar em construir uma casa nova e deseja dispor duma instalação de banho no terraço é recomendável comunica-lo desde o primeiro momento ao arquiteto encarregado do projeto, dessa maneira poderá dispor das características da instalação das quais mais goste, além de que o incremento do curso que supõe o reforço da estrutura é relativamente baixo.

A seleção de piscinas para terraços desmontáveis que apresentamos contam com uma série de vantagens com respeito a outras soluções construtivas que as torna indicadas ao momento de escolhê-las para colocá-las no seu terraço. Algumas das vantagens são:

La selección de piscinas para terrazas desmontables que os presentamos cuenta con unas series de ventajas con respectos a otras soluciones constructivas que las hacen indicadas a la hora de escogerlas para ubicarlas en su terraza. Entre sus ventajas se encuentran que son:

- Relativamente ligeiras, com modelos fabricados em estruturas tubulares e de chapa em aço.

- Montagem e desmontagem fácil, de maneira que possa dispor dela só durante a temporada de banho sem que tenha de ocupar espaço no seu terraço o resto do ano.

- Amplio catálogo para escolher, pode encontrar uma grande variedade de altura e tamanhos onde pode escolher aquela que mais se adapte às características da sua casa e às suas necessidades.

- Composição de estrutura simples, que facilita qualquer tipo de reparação. Nada a ver com as complicações que implicam outros tipos de soluções construtivas.