Piscinas Paredes

Piscinas Paredes

As melhores piscinas Paredes com os melhores preços estão ao alcance da sua mão na sua loja online especializada em piscinas e acessórios.

As melhores piscinas Paredes com os melhores preços, estão disponíveis na nossa loja online especializada em todo o tipo de instalações de banho para casa e acessórios. Dispomos de um amplo catálogo com centenas de produtos de qualidade da mão das melhores marcas do setor.

Piscinas Paredes para casa com os melhores preços

Piscinas Paredes

A partir da nossa loja online de piscinas Paredes queremos oferecer-lhe um serviço profissional e direto ao cliente com os melhores preços. Oferecemos-lhe um completo catálogo com instalações de banho num amplo leque de opções de materiais, equipamento, dimensões e acabamentos. Pelo que estamos certos que poderá encontrar o modelo de piscina que melhor se ajusta às suas necessidades.

Convidamo-lo a descobrir as piscinas desmontáveis em aço. Estas apresentam características de durabilidade, resistência e grande funcionalidade. Dispõem de uma estrutura em aço complementada por um liner, que é a parte responsável por conter a água da piscina. Um sistema de comprovada eficácia que nos permite dispor com um orçamento muito económico, uma completa instalação de banho para desfrutar no seu quintal ou jardim.

Contam com um sistema de montagem muito simples de realizar. Os modelos que se instalam sobre a superfície podem estar prontos em poucos dias. Além disso, com a vantagem associada que na maioria dos modelos não precisam de realizar escavações pelo que se simplifica em grande parte as tarefas de instalação ao não requerer maquinaria pesada, bem como os custos de montagem.

Na nossa loja online dispomos de piscinas em aço das marcas líderes no setor, piscinas Gre e piscinas Toi. Ambas marcas contam com mais de 50 anos de experiência no fabrico de piscinas em aço com grande êxito internacional. Estas marcas oferecem uma ampla gama com dimensões disponíveis desde os 230 cm de largura até aos 10 metros. Bem como diferentes acabamentos podendo optar por piscinas decoradas que farão com que a sua instalação luza melhor no seu quintal ou jardim.

Visite o nosso catálogo e descubra as restantes instalações que temos disponíveis. Desde as mais elegantes piscinas de madeira até aos modelos mais económicos de plástico da marca Intex. Bem como as piscinas em betão e de composite, um novo material que combina a madeira com a resina.

Na nossa secção de acessórios de piscinas dispõe de todo o tipo de equipamentos. Tem à sua disposição os produtos e equipamentos que requere para a manutenção da sua instalação. Com equipamentos de filtração numa ampla gama de potências. Equipamentos de cloração salina que oferecem um tratamento alternativo ao cloro numa pastilha mais natural.

Dispomos de uma completa secção de limpeza de fundos de piscinas. Com simples e práticos limpa fundos manuais e uma completa gama de limpa fundos automáticos. Também poderá encontrar os mais inovadores robots limpa fundos. Equipamentos muito práticos que nas suas versões mais avançadas são capazes de limpar o chão, paredes, e linha de água da sua piscina de uma forma praticamente desatendida.

Também contamos com equipamento que lhe permitirá aumentar os benefícios e comodidade da sua instalação. Como os duches solares que contam com um depósito onde se armazena a água aquecida graças à incidência da luz solar. Dispõe de luzes simples e de projetores para a iluminação da piscina, como os modelos que contam com a tecnologia Led que permite escolher a cor da luz que queremos promover ao ambiente do seu banho noturno.


Aproveite a oportunidade e adquira comodamente desde sua casa aos melhores preços. Receberá o seu pedido em pouco dias em sua casa com todas as garantias para que possa desfrutar do verão.