Piscinas Rígidas

Piscinas Rígidas

As piscinas rígidas é o nome dado às piscinas em chapa, já que as suas paredes ficam, grças à pressão da água, completamente rígidas.

Apresentamos-lhes uma completa seleção de piscinas rígidas aos melhores preços do mercado para que possa desfrutar dela no seu próprio jardim.

Seleção de piscinas rígidas desmontáveis

As piscinas rígidas que apresentamos, são modelos desmontáveis compostos por uns perfis metálicos e uma chapa em aço perimetral que servem de suporte para um forro de material plástico. Instalam-se sobre a superfície, conseguindo uma considerável poupança evitando realizar escavações. Com esta estrutura simples e com a facilidade de instalação, vamos obter umas piscinas rígidas duma demonstrada durabilidade e resistência ao preço mais barato possível.

Piscinas Rígidas


Na nossa loja online pode encontrar os modelos dos fabricantes líderes no setor: Toi e Gre. As duas marcas contam com uma vasta experiencia na fabricação de produtos de reconhecido prestígio a nível internacional. Entre as gamas que oferecem, estão as económicas Bora Bora, que contam com 120 cm de alto e um filtro de cartucho ou a muito recomendável gama Magnum, com 132 de alto e um filtro de areia que oferecem o melhor que esta categoria de piscina pode mostrar.

Além conta com modelos rígidos decorados com uma vasta gama de acabados. As decorações mais populares são aquelas em imitação madeira, como aqueles que se encontram na gama Mauritius de Gre que mostra um conseguido acabamento impresso na chapa em aço. Como já temos comentado, o leque de possibilidades é muito vasto, contando com decorações como de muro de pedra, rattan, treliça, bosque, oceano… Uma ampla gama para que possa escolher aquela da qual mais gosta.

Para qualquer consulta pode contactar o nosso serviço de Atendimento ao Cliente por telefone, email ou pelo chat do site. Aproveite os descontos e promoções que oferecemos e consiga a sua piscina ao melhor preço.