Alarmes para Piscinas

Agora pode controlar se alguém cai na piscina acidentalmente com os nossos alarmes para piscinas. Alarmes para Piscinas.
Mostrando 1 - 1 de 1 item
Mostrando 1 - 1 de 1 item

Os alarmes para piscinas são um outro dos elementos que podemos ter em consideração para evitar acidentes com as nossas instalações balneares. Por isso no mercado existe uma série de inovadoras soluções de segurança com numerosas aplicações que nos avisará em caso de detetar perigo ou acesso fora de controlo na nossa piscina.

Alarmes para piscinas a tecnologia para a nossa segurança

Os alarmes para piscinas são um elemento extra que podemos ter em consideração para a segurança na nossa instalação balnear. Através do emprego de sensores de diferentes características dispomos de alarmes que nos avisarão de qualquer incidência ou situação de possível perigo. Uma genial forma de conseguir que a tecnologia esteja da nossa parte aportando um extra de segurança no nosso lar.

Alarmes para Piscinas


Entre os tipos de alarmes para piscinas que podemos encontrar no mercado estão aqueles que nos avisam se alguém entra no perímetro da piscina. Para tal fim dispõe de mecanismos com sensores ou detetores de movimento que nos alertam quanto corpos de grandes volumes entrem no rádio de ação do alarme.

Deste modo poderemos usar estes alarmes como complemento às cercas para controlar que as crianças e as mascotas não possam entrar nas imediações da piscina quando um adulto não está a supervisionar e que estes alarmes soem e nos avisem quando por alguma circunstância chegaram até o perímetro de banho. Existem modelos que controlam áreas determinadas avisando perante qualquer intrusão na sua ária e outros modelos que desenham um perímetro que se ativa quando vem traspassado.

Um outro tipo de alarme para piscina é aquele que deteta quando se produz uma imersão na água. Ou seja, avisa-nos quando alguém entra na água da piscina quando o alarme está ativado. Para tal fim dispõe de sensores que detetam o movimento da água o do aumento da altura da água quando um elemento com um certo volume entra nela.

Este tipo de alarmes pode ser instalado de maneira independente funcionando com pilhas ou baterias acopladas. Têm um determinado rádio de deteção e em muitas ocasiões é possível pôr vários alarmes em diferentes pontos da instalação balnear se as dimensões assim o aconselham para cobrir toda a superfície.

Os sistemas destas características mais avançados contam com programações avançadas que sabem distinguir entre as perturbações na água produzidas pelas condições climáticas, reduzindo em grande parte os alarmes falsos.

Um modelo de alarme que nos permite dispor de sensores de detenção individual para as crianças que podemos colocar como pulseiras ou sujeita a alguma vestimenta das crianças. Este tipo de alarme indica-nos quando uma criança cai na água de maneira que possamos atuar rapidamente e evitar acidentes. É um sistema de deteção individualizado no qual poderemos contar todas as pulseiras das quais precisamos para controlar todas as crianças temos sob os nossos cuidados. Este sistema também pode ser usado com mascotas, colocando os sensores de detenção individual a modo de colar ou duma outra maneira para que seja também efetivo.

Este tipo de sistema não exime a obrigação de supervisionar continuamente as crianças para evitar qualquer acidente. Mesmo assim, são um elemento que sem dúvida nos ajudará a controlar um pouco mais a situação, aportando segurança e tranquilidade graças a esta soluções tecnológicas que nos apresentam estes modernos alarmes. Um sistema que podemos complementar com outros sistemas de segurança como podem ser as cercas de segurança ou as coberturas para piscinas.

ACESSÓRIOS PISCINAS

  • Atendimento ao Cliente
  • 9 razões para comprar piscinas desmontáveis