Forma de pagamento
O Cliente poderá pagar as suas compras através das seguintes formas de pagamento:
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Multibanco by Lusopay: Pode efetuar o pagamento facilmente usando a referência Multibanco ou PayShop fornecida pelo nosso site. |
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MB WAY. Pode efetuar o pagamento comodamente através do seu smartphone usando a referência MB WAY fornecida pelo nosso site. |
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Transferência Bancária ou Depósito na Conta. Pode realizar uma transferência através do seu banco ou depositar diretamente em qualquer uma das nossas contas bancárias, que lhe serão facilitadas ao confirmar o pedido (Banco Millenium). |
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Cartão de Débito ou Crédito. Pode pagar com o seu cartão Visa ou Mastercard através do nosso POS virtual, com segurança SSL de 128 bits. |
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PayPal. Pode pagar através de PayPal se dispõe de uma conta neste sistema. Também permite pagar com qualquer tipo de cartão de débito ou crédito sem necessidade de conta. |
O valor mínimo do pedido, sem incluir os portes, é de 25 euros
Nota: Em certos casos, para evitar possíveis fraudes, reservamo-nos a possibilidade de solicitar ao Cliente uma forma de pagamento específica no caso de a identidade do Cliente não ser comprovada de forma fiável.
Informação importante para Empresas com VAT Intracomunitário
O nosso site funciona incluindo as taxas de forma automática, já que os nossos clientes mais regulares são particulares.
Se o Senhor/a Senhora possui uma empresa estabelecida em Portugal, e dispõe de número VAT válido, é possível realizar uma factura sem taxas, conforme a legislação em vigor. O seu número de VAT tem de ser válido no sistema VIES (http://ec.europa.eu/taxation_customs/vies/vieshome.do).
Para realizar a sua encomenda e para que esteja isento de impostos, é preciso contactar connosco através do nosso serviço de Atendimento ao Cliente ANTES de realizar a encomenda no nosso site, e vamos gerar um orçamento personalizado da sua encomenda sem sobretaxas impostas.
Forma, custos e tempo de entrega
O Vendedor envia as encomendas aos seus clientes através de diferentes transportadoras de reconhecido prestígio nacional e internacional (DHL, Dachser, GLS, Fedex, UPS, de acordo com cada encomenda). A data de entrega na morada do Cliente depende da disponibilidade do produto escolhido e da área de expedição. O prazo de entrega, bem como os custos de transporte, se aplicáveis, podem ser consultados na informação de cada produto. Antes de confirmar a sua encomenda, o Cliente será informado sobre os portes e os prazos do transporte correspondentes à sua encomenda. No entanto, os tempos de transporte podem ser alterados por incidentes extraordinários na transportadora (quebras, mau tempo ou causas semelhantes) e por dificuldades na entrega da mercadoria (ausência em casa, dados de entrega incorretos ou incompletos). Lembre-se de que combinar produtos de marcas diferentes pode aumentar os custos de envio.
O Cliente deve fornecer, em cada encomenda, uma morada de entrega única e precisa. Caso a morada de entrega esteja incorreta, o Cliente será responsável pelas despesas geradas pelo reenvio da embalagem. O Cliente deverá disponibilizar um telemóvel de contacto, do mesmo país onde o envio é entregue e atendido por uma pessoa que fale a língua oficial do país. No caso de não podermos concluir um pedido por motivos alheios ao nosso controlo, entraremos em contato para lhe oferecer a melhor solução.
Não atenderemos pedidos em caixas postais.
O prazo de entrega pode ser aumentado em 1 ou 2 dias úteis para cidades com menos de 20.000 habitantes ou mais de 25 km da capital provincial.
Recordamos que para qualquer embalagem acima de 20 kg e principalmente para encomendas paletizadas, como piscinas maiores, a transportadora entrega à porta de casa do cliente, na rua. O transporte contratado é exclusivamente até à porta de entrada da rua de sua casa. O Cliente deverá encarregar-se do transporte do produto desde a sua porta até sua casa. Os nossos produtos são servidos em camiões e a morada indicada deve ser acessível a estes. Se existirem dificuldades de acesso (não ser asfaltado, acesso perigoso ou estreito, etc.) e não for possível a entrega na morada indicada, será deixado o mais próximo possível do acesso, não se responsabilizando por quaisquer custos adicionais daí decorrentes. Desta forma, caso o Cliente se recuse a receber o artigo com as condições acima indicadas e seja gerada uma devolução do envio, serão cobrados todos os custos de transporte, tanto para a entrega da encomenda como para a devolução.
No caso de encomendas com vários artigos, estes podem sair de diferentes armazéns de origem que podem chegar em vários envios, sem implicar qualquer custo adicional, com o objetivo de reduzir ao máximo o tempo de entrega destes.
No momento da receção das encomendas é importante verificar se todas as caixas chegaram em perfeitas condições. Caso sejam detetados indícios de humidade, rotura em alguma delas ou amostra de abertura ou manipulação, por favor informar na nota de entrega ANTES DE ASSINAR e entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente o mais breve possível.
O Vendedor não se responsabiliza por custos adicionais ou devoluções decorrentes de taxas especiais no destino, alfândega ou similar. O Cliente deverá arcar com as despesas alfandegárias em que possa incorrer o seu envio, sendo que em caso de não satisfação do Cliente será responsável pelas despesas de devolução.
A nossa empresa não se fará responsável pelos atrasos causados na fabricação, envio ou entrega por motivo de força maior fora do nosso controlo, oferecendo sempre ao cliente a qualquer momento, a possibilidade de cancelar o seu pedido e obter o reembolso do mesmo sem nenhum custo, sempre e quando o pedido não tenha sido enviado.
Realizamos envios para grande parte da Europa. Qualquer necessidade especial de envio, por favor, não hesite em contatar-nos.
Empresa aderida a Confiança Online,
máxima segurança nas suas compras on-line.