Cama de Ar Dura-Beam Standard Classic Downy 183x203x25 cm 64755
zoom_out_map
chevron_left chevron_right

Cama de Ar Dura-Beam Standard Classic Downy 183x203x25 cm 64755

Cama de ar Dura-Beam Standard Classic Downy 183x203x25 cm 64755. As camas de ar e colchões insufláveis Intex são uma referência de qualidade no mercado.

48,95 €

48,95 € Sem IVA

block Este produto está esgotado
Contate-nos e otenha o melhor preço online

Aceito o tratamento dos meus dados pessoais para receber uma resposta à consulta colocada.

Responsável: EYAROC COMPANY SL, Objetivo: estabelecer uma relação comercial com o usuário. Legitimação: Destinatários do Consentimento: Os dados não serão comunicados a terceiros, Direitos: Acesso, retificação e exclusão de dados, bem como outros direitos, conforme explicado nas informações adicionais na parte inferior da página.
Compre agora e receba entre Qua 24 e Ter 30 de Abril.
O que significa um produto estar disponível para reserva? +info
Portes de envio GRÁTIS
64755
As camas de ar e colchões insufláveis Intex são uma referência na relação preço/qualidade, agora pode aumentar o espaço de descanso da sua casa de forma económica.

Detalhes da Cama de Ar Dura-Beam Standard Classic Downy 183x203x25 cm 64755:
Colchão insuflável Intex para duas pessoas extra grande. A sua superfície é ondulada e de toque suave, proporcionando um plus em comodidade e conforto. Conseguiremos uma postura perfeita para descansar dentro e fora de casa.

Características Gerais:
 - Resistente e leve projetado em tamanho King Size, é para uso interno e externo. É feito de vinil de alta qualidade e resistente à água com superfície ranhurada e toque flocado macio.
 - Construção interior com tecnologia Fiber-Tech, melhor estabilidade e firmeza para maior conforto postural, o colchão não é deformado com o uso.
 - Dispõe de uma válvula 2 em 1 com bocal extra largo para enchimento e esvaziamento mais rápidos, o tempo de enchimento estimado em aproximadamente 5 minutos (usa uma bomba manual ou eléctrica para encher ou esvaziar o colchão), dobra-se facilmente.

Peso máximo: 273 Kg.