Cercas para Piscinas

Com as nossas cercas para piscinas poderá proteger o recinto da sua piscina de mascotes ou dos seus filhos.
Mostrando 1 - 1 de 1 item
Mostrando 1 - 1 de 1 item

As cercas para piscinas são um elemento de segurança muito recomendado para controlar o acesso às instalações balneares às crianças e evitar que as mascotas possam entrar neles. Por isso existem no mercado interessantes modelos que cumprem perfeitamente a sua função de segurança, sindo também fáceis de instalar e muito económicos.

Cercas para piscinas, segurança e tranquilidade

Dispor dumas cercas para piscinas no entorno da nossa piscina vai dar-nos maior segurança e tranquilidade para que os nossos filhos possam continuar a desfrutar do nosso pátio ou jardim. Com elas vamos poder impedir o acesso à nossa instalação balnear instalando de forma fácil um elemento de retenção que suponha um obstáculo para o acesso à água.

Cercas para Piscinas


As cercas para piscinas estão pensadas para impedir o acesso às crianças duma determinada idade de modo que, pela sua altura, tipo de instalação e dimensões sejam capazes de evitar a entrada ao perímetro das nossas piscinas.

Com estas cercas perimetrais na sua piscina também evitará que as mascotas possam entrar nas piscinas. Para tal fim tem de se assegurar que as cercas disponham de sistemas de retenção contínuos que impedem que as mascotas passem através dos buracos. Assegurando uma retenção seja na base das cercas como entre os suportes delas.

Um elemento que acrescenta segurança às cercas é o fato de serem transparentes o que seja possível ver através delas com facilidade. De maneira que possamos ver o interior da piscina e controlar que não há ninguém no seu interior. Evitando em maior grau que seja um obstáculo para a visão e limitando-se a ser um obstáculo para o acesso. Isto consegue-se com estruturas de retenção com buracos através dos quais é possível ver ou com malhas semitransparentes e resistentes.

Uma outra característica das cercas a ter em consideração é a possibilidades de serem desmontadas e montadas com facilidade. De maneira que não suponha muito trabalho montá-la quando deixemos de usar a instalação balnear e retirá-la quando estejamos a usar a piscinas sem necessidade de ela ocupar espaço. Muitos destes produtos podem ser recolhidos de maneira enrolada ocupando um espaço muito reduzido de armazenagem.

Para tal fim alguns sistemas de montagem contam com sistemas de montagem e desmontagem que são fáceis e rápidos de realizar por adultos. Os materiais empegados por estes produtos normalmente são ligeiros e resistentes. Existem cercas flexíveis que dispõem de elementos resistentes sobre os quais se apoia combinado com elementos flexíveis e mais ligeiros que servem de retenção.

No mercado existem cercas que precisam da realização de buracos no chão onde vão colocados os suportes. Outros modelos não precisam da realização destes buracos e normalmente são sistemas mais pesados.

Por isto um outro elemento a ter em consideração no momento de escolher o tipo de cercado para a nossa instalação será a facilidade da instalação, além do terreno sobre o qual vai colocado. Pois, por exemplo, no momento de o colocar sobre jardim não disporemos duma base firme onde realizar os buracos dos quais dependerá em maior parte a solidez do nosso cercado. Por tanto, nestes casos teremos de optar por realizar uns pontos de apoio em betão sobre o jardim ou recorrer a outras soluções construtivas de cercados que não precisem de buracos de apoio no terreno.

Uma outra característica que também podemos ter em consideração é a estética das cercas. Uma cerca para piscina pode conservar a estética do jardim sem necessidade de que não luza. Para tal fim dispõe de modelos que contam com desenhos simples e estilizados.

ACESSÓRIOS PISCINAS

  • Atendimento ao Cliente
  • 9 razões para comprar piscinas desmontáveis