Forro para Piscinas

Os forros Piscinas é o vaso onde está a água das piscinas desmontáveis, se o seu perde água substitua-lo para aumentar a vida útil da sua piscina.
Mostrando 1 - 11 de 11 itens
Mostrando 1 - 11 de 11 itens

O forro para piscinas são uma das partes mais importantes duma piscina desmontável. Trata-se de uma lona de PVC muito resistente e totalmente impermeável que funciona como um recipiente, impedindo que a água se filtre ao exterior e mantendo a piscina cheia e sem fugas.

Características para escolher os forro para piscinas

Existe uma grande variedade de forro para piscinas no mercado, com muitos fatores que os caracterizam: o seu acabamento (cor e estampado), o tamanho (que dependerá exclusivamente da medida e da forma em particular da nossa piscina desmontável), a grossura (que pode ser uniforme ou variar na base e nos extremos), etc.

Forro para Piscinas


Se você nota que a sua instalação pode estar a perder água ou que a lona está quebrada ou desgastada nalgum ponto da sua superfície, é fundamental que o forro seja substituído o mais rápido possível para evitar maiores problemas.
Ao escolher o forro para piscina mais adequado às suas necessidades, deverá ter em conta:

- As dimensões do modelo: segundo a sua forma (circular, ovalada…), vamos necessitar um tipo de forro ou outro. Muitos fabricantes de piscinas desmontáveis elaboram os seus próprios forro para piscinas, por isso é importante que você verifique que o modelo que vai adquirir seja compatível com a sua instalação.

- A cor que você deseja: o mais comum é o azul em diferentes tons, mas também pomos encontra-lo em outras cores e estampados, como o modelo que simula um acabamento de telha.

- A qualidade do forro para piscinas, que depende principalmente da sua espessura. Normalmente, quanto maior seja a altura da instalação (e possua uma maior quantidade de água) este deverá ser mais grosso para oferecer uma maior resistência. Alguns fabricantes distinguem entre a espessura do forro na base da piscina e nos laterais, oferecendo uma maior grossura na base por ser um ponto mais vulnerável do que os laterais, que costumam ser mais finos.

- No que se refere ao sistema de colocação, existe o sistema overlap, no qual a lona supera as bordas da piscina e o sistema pendurado que dispõe duma peça de borda que o sujeita.

Lembre-se que é muito importante manter qualquer objeto pontiagudo ou cortante longe do forro durante a instalação do mesmo, bem como certificar-se de que a superfície de colocação é limpa para evitar que este possa quebrar ou rasgar durante a instalação e a utilização da piscina.

ACESSÓRIOS PISCINAS

  • Atendimento ao Cliente
  • 9 razões para comprar piscinas desmontáveis