Luz Led Flutuante Carga Solar Intex 28695
zoom_out_map
chevron_left chevron_right

Luz Led Flutuante Carga Solar Intex 28695

Luz Led Flutuante Carga Solar Intex 28695. Qualidade Piscinas Intex, líder em piscinas desmontáveis.

45,95 €

45,95 € Sem IVA

check Este produto está disponível
Contate-nos e otenha o melhor preço online

Aceito o tratamento dos meus dados pessoais para receber uma resposta à consulta colocada.

Responsável: EYAROC COMPANY SL, Objetivo: estabelecer uma relação comercial com o usuário. Legitimação: Destinatários do Consentimento: Os dados não serão comunicados a terceiros, Direitos: Acesso, retificação e exclusão de dados, bem como outros direitos, conforme explicado nas informações adicionais na parte inferior da página.
Compre agora e receba entre Qua 24 e Sex 26 de Abril.
O que significa um produto estar disponível para reserva? +info
Portes de envio GRÁTIS
28695
Luz LED flutuante Intex para piscina com sistema de carregamento solar. Adquira um toque diferente à sua piscina elevada ou insuflável Intex com este candeeiro solar com lâmpada LED. Se gosta de dar um mergulho tanto à noite como de dia, com este candeeiro pode criar um agradável ambiente na água da sua piscina Intex. O candeeiro conta com duas funções de luz para que escolha a que mais goste. Uma luz branca em posição fixa e outra com luzes de cores que vão alternando.

Detalhes da la Luz Led Flutuante Carga Solar Intex 28695:

- Luz LED flutuante de carga solar para piscinas elevadas Intex. Medidas: 16,8x16,8x10,8 cm. Superfície e base da luz em branco e borda em azul claro.
- Dois modos de iluminação: luz branca fixa e luzes de cor suave que vão mudando; cores de luz: azul, vermelho, verde, branco e roxo. Apenas terá que colocar a lâmpada na água e escolher o modo de luz.
- Os dois modos de iluminação apagam-se automaticamente: a luz branca depois de 2 horas e as luzes de cor depois de 5 horas.
- A luz LED conta com o modo automático de ligar e desligar (liga-se à noite e apaga-se ao amanhecer).
- Luz LED com painel solar de carga projetado para uso em piscinas insufláveis da Intex.