Piscinas Económicas

Piscinas Económicas

As piscinas económicas são a solução se não quisermos investir demasiado numa piscina sem perder a possibilidade de nos refrescarmos.

Oferecemos-lhes as melhores piscinas económicas do mercado. São produtos de qualidade com uma estrutura em aço com os quais poderá desfrutar durante muitas temporadas. O seu preço reduzido torna-las muito acessíveis, permitindo que não tenha de renunciar a desfrutar duma piscina privada no jardim ou pátio do seu lar.

Seleção de piscinas económicas

Não deixe passar esta oportunidade e compre uma das piscinas económicas que oferecemos. Trata-se de instalações de banho completamente funcionais e que só precisam duma simples instalação para que fiquem prontas para o banho.

Piscinas Económicas


Dentro da nossa seleção de piscinas económicas poderá encontrar os modelos da gama Gre Bora Bora, que contam com 120 cm de alto e incluem um filtro de cartucho como sistema de depuração e uma escada de 6 degraus para um fácil acesso. Estão disponíveis em forma redonda em três dimensões diferentes: 300 cm, 350 cm e 460 cm de diâmetro.

Também dispomos dum modelo muito acessível de 90 cm de alto. Devido ao seu menor tamanho, simplifica enormemente a estrutura, com o qual a redução do preço final é muito interessante. Inclui uma depuradora de filtro de cartucho e uma escada de acesso. Um produto muito completo com o qual poder desfrutar durante horas e horas nos meses mais calorosos.

Na nossa loja online especializada em piscinas desmontáveis encontrará uma grande variedade de produtos ao melhor preço. Estamos à sua disposição para oferecer-lhes uma compra o mais satisfatória possível.