Robot Aspirador Ultramax Gyro AstralPool 60164
zoom_out_map
chevron_left chevron_right

Robot Aspirador Ultramax Gyro AstralPool 60164

Robot Aspirador Ultramax Gyro AstralPool ref 60164 - 62268. A mais alta gama de aspiradores para piscinas públicas. Limpeza de fundos para piscinas de até 50 metros.

6 400,00 €

6 400,00 € Sem IVA

block Este produto está esgotado
Contate-nos e otenha o melhor preço online

Aceito o tratamento dos meus dados pessoais para receber uma resposta à consulta colocada.

Responsável: EYAROC COMPANY SL, Objetivo: estabelecer uma relação comercial com o usuário. Legitimação: Destinatários do Consentimento: Os dados não serão comunicados a terceiros, Direitos: Acesso, retificação e exclusão de dados, bem como outros direitos, conforme explicado nas informações adicionais na parte inferior da página.
Compre agora e receba entre Qua 3 e Ter 9 de Abril.
O que significa um produto estar disponível para reserva? +info
Portes de envio GRÁTIS
60164
Os robots aspiradores Ultramax Gyro de AstralPool são equipamentos de limpeza especialmente desenhados para o fundo das piscinas de tamanho olímpica e semi-olímpica. Aspiradores para piscinas públicas pensados para dar os melhores resultados com um uso exigente.

Aspiradores para piscinas públicas e comunitárias de tamanho olímpico e semi-olímpico até 50 metros. Ideal para hotéis, universidades, escolas, centros de reabilitação e ginásios. Limpa o chão da piscina de maneira rápida e eficiente, graças aos seus motores de sucção e propulsão independentes, e à inteligente tecnologia de navegação Gyro e AquaSmart da AstralPool, que permite que esses produtos de limpeza sigam o caminho mais curto através do tanque da piscina e se ajustem automaticamente à forma e às especificações da piscina.
O giroscópio fornece excelente eficiência de limpeza, evitando obstáculos e enrolamento dos cabos. Possui um sistema de controlo de movimento por infravermelhos que evita danos ao equipamento, economiza tempo e evita obstáculos, é fabricado com materiais resistentes para as aplicações mais exigentes e possui fonte de alimentação com diferentes programas de limpeza. Incorpora 4 motores CC sem escova de alta qualidade. Os dois motores da bomba têm um fluxo de sucção de 37,7 m3/hora. Motores de sucção resfriados a óleo independentes dos motores de tração.Também inclui um controlo remoto para direcionar manualmente o equipamento para qualquer área.

Selecione a opção que mais se ajusta às suas necessidades:
 - Referência 60164: com cabo de 36 metros.
 - Referência 62268: com cabo de 45 metros.

Caraterísticas Técnicas do Robot Ultramax Gyro de AstralPool:
 - Fundo: Sim.
 - Paredes: Não.
 - Linha de flutuação: Não.
 - Ciclo de limpeza (h): 3, 5, 7 e 9 horas com desligamento automático.
 - Tamanho da piscina: Até 50 m de longitude.
 - Cabo: 36 ou 45 metros.
 - Carrinho de transporte: Sim.
 - Comando à distância: Sim.
 - Velocidade: 18 m/min.
 - Superfície: 865 m2/h.
 - Capacidade de bombeamento: 37,7 m3/h (controlado automaticamente).
 - Filtro: 2 sacos reutilizáveis de 15.500 cm2.
 - Motores: Consumo elétrico 260 W. Voltagem 24 V DC. Corrente 2 x 5 A.
 - Transformador: Capacidade 380 W. Entrada 230 / 50 Hz. Saída 36 V / DC (sem carga).