Montagem Bomba de Calor Gre
zoom_out_map
chevron_left chevron_right
Em promoção! -25%

Montagem Bomba de Calor Gre

Montagem Bomba de Calor Gre realizada pelo SAT de Gre do seu distrito. Só disponível juntamente à compra da sua bomba de calor

545,00 € 726,67 € -25%
block Este produto está esgotado.
Contate-nos e otenha o melhor preço online

Aceito o tratamento dos meus dados pessoais para receber uma resposta à consulta colocada.

Responsável: EYAROC COMPANY SL, Objetivo: estabelecer uma relação comercial com o usuário. Legitimação: Destinatários do Consentimento: Os dados não serão comunicados a terceiros, Direitos: Acesso, retificação e exclusão de dados, bem como outros direitos, conforme explicado nas informações adicionais na parte inferior da página.
Compre agora e receba entre Seg 11 e Sex 15 de Julho.
O que significa um produto estar disponível para reserva? +info
Portes de envio GRÁTIS
INSBC
Condições do Serviço de Instalação da Bomba de Calor Gre:
A montagem da bomba de calor será realizada por um Serviço Técnico Oficial Gre (SAT), que dispõe de pessoal especializado na instalação de sistemas de aquecimento.
O Serviço está pensado para a instalação de uma piscina enterrada (não desmontável), com tubagens rígidas em PVC e um equipamento de filtração com uma bomba de fluxo suficiente conforme as condições do equipamento escolhido.

O serviço de instalação inclui os primeiros 50 Km de deslocação total (ida + volta) para a realização da montagem, os quilómetros adicionais são cobrados a 0,38 Euros por quilómetro por cada técnico.

O serviço também inclui o arranque e a revisão junto com o cliente da instalação e um teste do arranque.

Esta instalação cobre uma distância máxima de três metros entra a localização da bomba de calor e o lugar de ligação seja hidráulica ou elétrica. Além disso, a localização da bomba de calor deve realizar-se no chão e no exterior.

Condições do Serviço de Instalação:
- A bomba de calor tem de estar situada previamente numa superfície lisa, plana e horizontal e adequada, por conta do cliente.
- A instalação hidráulica e elétrica realizar-se-há na superfície (as valetas ou passa-muros têm de estar previamente realizados pelo cliente).
- Colocação do equipamento no lugar definitivo e transporte da bomba de calor não incluído.
- Tem de existir uma rede elétrica com secção suficiente e adequada ao consumo da máquina.
- A bomba de filtração existente tem de ser capaz de dar o fluxo de água necessário para a distância na qual se coloque o equipamento.
- O sistema de filtração existente deve permitir a instalação de um Bypass no tubo hidráulico. Caso contrário, a peça será avaliada por um circulador de água auxiliar da bomba e sua instalação.
- O cliente tem de ligar para um eletricista se a potência contratada na sua casa não é suficiente para o consumo da bomba.

Qualquer material ou instalação fora do standard do serviço (Bypass, pára-raio) terá um custo adicional que o SAT poderá indicar-lhe diretamente.

O cliente reconhece estas condições como indispensáveis para o bom fim da montagem isenta o SAT de qualquer anomalia que possa se produzir na piscina por causa de não cumprir estas condições.

É aconselhável antes de adquirir a instalação enviar fotografias da localização desejada para poder aprovar o orçamento. Pode enviá-las a info@piscinasdesmontaveis.pt.