Piscina StarPool Imitação Madeira 610x375x132 PROV618N
zoom_out_map
chevron_left chevron_right

Piscina StarPool Imitação Madeira 610x375x132 PROV618N

Piscina StarPool Imitação Madeira 610x375x132 referência PROV618N, com Skimmer, sem Filtragem nem Escada.

Este producto se encuentra descatalogado. Por favor consúltenos para más información.

Contate-nos e otenha o melhor preço online

Aceito o tratamento dos meus dados pessoais para receber uma resposta à consulta colocada.

Responsável: EYAROC COMPANY SL, Objetivo: estabelecer uma relação comercial com o usuário. Legitimação: Destinatários do Consentimento: Os dados não serão comunicados a terceiros, Direitos: Acesso, retificação e exclusão de dados, bem como outros direitos, conforme explicado nas informações adicionais na parte inferior da página.
Compre agora e receba entre Seg 15 e Sex 19 de Dezembro.
O que significa um produto estar disponível para reserva? +info
Pague com Alma em 3 ou 4 vezes desde 637,25 €

Portes de envio GRÁTIS
PROV618N
A piscina StarPool oval de 610x375 cm está somente equipada com o skimmer, sem filtro nem escada, este modelo está lacado com acabamento imitação madeira e com altura de 132 cm.

Características:
Fabricante: Piscinas Gre sob a marca StarPool.
Forma: Oval.
Medidas Comerciais: 610 x 375 x 132 cm (comprimento x largura x altura).
Medidas Exteriores: 634 x 575 x 132 cm (comprimento x largura x altura).
Medidas Interiores: 610 x 375 x 130 cm (comprimento x largura x altura).
Espaço Necessário: 650 x 595 cm (comprimento x largura).
Volume: 23.281 litros.
Superfície de Nado: 19,90 m2.
Altura Linha de Água: 117 cm.
Garantia: 3 anos de garantia.

Equipamento:
Parede: Chapa de aço galvanizado de 45/100 de espessura. A chapa está cortada para o skimmer e válvula de retorno.
Perfis: Conta com 16 perfis verticais de 12 cm de largura para a obtenção de uma maior resistência. Tem 12 perfis horizontais de 150x1095 mm e 4 de 150x705 mm.
Embelezadores: Protetores de injeção na união superior e inferior dos corrimãos e no pé das colunas. À parte da proteção apresentam um desenho mais elegante.
Acabamento: Chapa de aço galvanizado lacada em imitação madeira de estilo nórdico. Perfis de aço galvanizado lacados a branco. Embelezadores em PVC branco.
Forro: PVC cor cinza 40/100, com sistema overlap. Tratamento anti ultravioleta (atrasa o envelhecimento do PVC).
Filtro: Sem Filtração.
Skimmer: Skimmer e válvula de retorno em cor branca, modelo AR100.
Escada: Não incluída.

Instalação:
 - Deve colocar-se elevada sobre o terreno.
 - Pode instalar-se em qualquer terreno liso, firme e completamente nivelado. Não é obrigatório uma base de betão, ainda que é muito recomendável.
 - Deve usar-se um tapete de chão (não incluído).
 - Sistema de Fixação: Mediante 4 contrafortes situado na parte reta da piscina (2 de cada lado). Contam com um embelezador de PVC para uma melhor estética e visualização.
 - O tempo de instalação estimado é de 7 horas com 2-3 pessoas.