Piscinas Exteriores

As piscinas exteriores são a imensa maioria, temos modelos que se adaptam a cada exterior: jardim, pátio ou terreno.
Mostrando 1 - 24 de 53 itens
Mostrando 1 - 24 de 53 itens

As piscinas exteriores permitem-nos desfrutar do sol com todas as comodidades durante os meses de verão. Em elas aproveita-se a incidência do sol para mantar a temperatura da água cálida e gostosa, podendo prolongar a temporada de banho se optarmos por acondicioná-la.

Piscinas exteriores, aproveitando o bom tempo para desfrutar da água

No mercado dispomos de muitas opções para escolher as piscinas exteriores mais apropriadas às nossas necessidades. Desde aquelas mais tradicionais em betão até aquelas realizadas com materiais modelos. Todas elas oferecem uma série de vantagens e desvantagens que vamos ver a seguir.

Piscinas Exteriores


As piscinas exteriores mais conhecidas são aquelas em betão, realizam-se direitamente no lugar de instalação normalmente com betão armado. A principal vantagem é o fato de podermos dispor do desenho que desejamos, em contrapartida estas instalações podem ser mais caras e o seu processo de fabricação pode durar semanas. Todavia, a incorporação de novas técnicas e a melhora nos matérias de fabricação estão a melhorar os resultados e reduzindo os tempos de construção. É a opção mais estendidas para instalações de grande tamanho, como as piscinas públicas ou municipais.

As piscinas de fibra ou de poliéster realizam-se em fábricas e são transladadas ao lugar de montagem, onde só precisam da realização da escavação e a preparação do terreno para a colocação do modelo de fibra, um procedimento que reduz os tempos de instalação. Estes modelos estão preparados para suportar as inclemências climáticas mediante uma composição de numerosas camadas.

As piscinas desmontáveis ou piscinas acima do solo são instalações que são subministradas desmontadas e que, mediante um procedimento simples e rápido, podem ficar prontas em menos de um dia. Não precisam de escavação, por isso ficam reduzidos o custo e a complexidade da montagem. A popularidade delas está em aumento graças aos baixos preços, a fácil montagem e a grande funcionalidade. Trata-se dum produto de reconhecida experiência que nos permite dispor duma piscina exterior em modo simples e comodo.

Para alargar a temporada de banho destas piscinas exteriores pode recorrer ao uso de sistemas de climatização e a instalação das coberturas. Os sistemas de climatização elevam a temperatura da água e podem ser elétricos ou solares. Enquanto as coberturas evitam a perta de calor quando não estamos a usar a piscina. Deste modo, consegue-se que a temperatura se mantenha numa faixa onde o banho seja agradável, ou seja entre os 20 e 20ºC, sendo o ideal entre 24 e 27ºC.

Para conseguir um ambiente agradável, é conveniente instalar acessórios como chuveiros exteriores ou mobiliário de jardim. Com estes complementos os nossos banhos podem ser perfeitos para o desfrute de toda a família.

  • Atendimento ao Cliente
  • 9 razões para comprar piscinas desmontáveis