Piscinas de Lona

Piscinas de Lona

As piscinas de lona ajudam-lhe a ter, de forma económica, a possibilidade se refrescar no verão. Existem diferentes tamanhos.

As piscinas de lona são uma das opções mais económicas para contar com uma instalação de banho no próprio lar e poder combater os calorosos dias de verão. Um produto perfeito, apresentado em diferentes tamanhos para que as crianças e os adultos possam desfrutar, oferecendo entretenimento e relaxação num refrescante banho.

As melhores piscinas de lona

As piscinas de lona que apresentamos estão compostas por uma estrutura tubular ligeira e de fácil montagem sobre a qual se apoia a lona de plástico, que serve como vaso da piscina. As lonas estão desenhadas num material composto de várias capas que proporcionam uma perfeita impermeabilização e uma grande resistência.

Piscinas de Lona


A grande variedade de dimensões disponíveis em piscinas de lona permitem que possa escolher as dimensões mais adequadas pelas suas necessidades. Por isso, por um lado conta com modelos de baixa altura ideais para que as crianças possam jogar e, por outro lado, modelos mais altos de até 132 cm para que os adultos possam tomar um banho. Assim como instalações de diferentes formas e tamanhos, como a piscina retangular de 220 cm de comprimento e 150 cm de largo, passando por modelos maiores, de até 732 cm de diâmetro em forma redonda.

O fabricante Intex é um leader indiscutível no sector. No nosso catálogo online oferecemos-lhes uma seleção da marca ao melhor preço, para que você possa comprá-los comodamente e de forma segura desde a sua morada.

Desfrute das vantagens do comércio online de confiança e receba o seu produto no seu lar em poucos dias. Convidamo-lo a navegar pela nossa loja online e a descobrir todas as opções que temos disponíveis, estamos especializados em todo tipo de modelos de piscinas desmontáveis.